Melhores Jogadores FM 2012

fmfanatico
Administrador
Esta mensagem foi atualizada em .
Aqui podem falar sobre todos os jogadores do Football Manager 2012 Para uma lista enorme de jogadores jovens segue este link http://www.fmfanatico.com/2011/05/miudos-maravilha-fm-2012.html

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Melhores Jogadores FM 2012

7xidades
Para já parabéns pela ideia do forum muito bom mesmo, e depois a parte dos jogadores...vamos ter muito para esmiuçar...:D

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Melhores Jogadores FM 2012

João Macedo
Um muito conhecido e muito bom é o Rafael Tolói do Goiás, se o contratarmos no ínicio ele custa apenas 1.6 M, tem 20 anos e bons atributos

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Melhores Jogadores FM 2012

7xidades
Em resposta à esta mensagem postada por fmfanatico
No Porto fiz um grande investimento num ponta de lança mas valeu apena Moussa Sow do Lille, marcou muito e foi considerado o melhor jogador africano.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Melhores Jogadores FM 2012

7xidades
Em resposta à esta mensagem postada por fmfanatico
Boas, recomecei o jogo com uma equipa de 2ª Liga para ir progredindo na carreira, escolhi o Santa Clara porque é o clube da minha Região, preciso é de um Lateral Direito bom que não seja caro claro!

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Melhores Jogadores FM 2012

Necro
Mattias Johanson é um jogador promessa!

Tem grandes atributos e com treino individual torna-se num grande jogador (experiência própria).

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Melhores Jogadores FM 2012

Necro
Em resposta à esta mensagem postada por fmfanatico
Eu formei uma equipa que no Porto ganhou a Liga dos campeões 2 anos seguidos.

Guarda-Redes:
                   Thibaut Courtois; Rui Patricio; Tim Krul.

Defesas:
             Aly Cissoko; Fábio Coentrão; Van der Wiel; Álvaro Pereira; Nicolas Otamendi; Matts Hummels; Joel Matip .

Médios:Toni Koos; Mario Gotze; Hamsik; Hazard; Antoine Griezmman; Cristiano Ronaldo.

Avançado: Darwin Quintero(numa epoca em 43 jogos marcou 78golos e fez 20 assistencias!

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Melhores Jogadores FM 2012

caio tavares
Em resposta à esta mensagem postada por 7xidades
fagner do vasco

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Melhores Jogadores FM 2012

caio tavares
se precisar de bons atacantes e baratos       olivier giroud do montpellier

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Melhores Jogadores FM 2012

aranha
Em resposta à esta mensagem postada por Necro
olha deus me livre com essaequipa qualquer 1 é campeao... so de batota é k tens esses jogadores no por e ademas sou portista... pk n fost buscar o messi tb? tens de fazer cm eu pegar uma equipa de segunda e levar la a gloria.. eu tou com o birmimgham da 2a de inglaterra.. egrande epoca tou a fazer.. tou em 1º lugar com 78 pts e menos 5 jogos k o 2º leicester com 77 pts e sem batota.. e mais ja espetei 5 putaas ao everton em minha casa e 8 a 2 ao stoke.. mas depois quando fui ao stoke levei 4... deixa te de batotas pk assim o jogo n tem piada....

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Melhores Jogadores FM 2012

xanito69
Em resposta à esta mensagem postada por fmfanatico
eu tou com o swansea fiquei em 5º lugar na epoca... agora tou atacar o titulo e acho qe tenho chances

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Melhores Jogadores FM 2012

guavaski
Em resposta à esta mensagem postada por fmfanatico
Rubén Darío Izco do Ferro. muito bom jogador comprei por 2,3M e joga muito

Leandro do gremio de 19 anos no começo do jogo ta carregando meu palmeiras nas costas

kleber do palmeiras. os tres juntos naum tem pra ninguem

no meu palmeiras ainda comprei o heber do figueirense e o dellatorre do internacional.

tem ainda o fagner do vasco wellington nem do fluminense renan oliveira do atletico mineiro e o felipe gutiérrez do universidad catolica.

so naum consegui um goleiro descente pq o marcos ja ta com 41 anos e querendo aposentar e os unicos bons sao o renan do corinthins e um tal de rafael do cruzeiro mas os clubes naum querem me vender.

alguem sabe de algum barato

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Melhores Jogadores FM 2012

Junior Santos
Em resposta à esta mensagem postada por xanito69
Melhor médio defensivo que eu já joguei Walter montillo , Fooi o artilheiro e campeao durante duas vezes da liga dos campeoes , fazia dupla com Modric , recomendo ae pra vcs os 2 .

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Melhores Jogadores FM 2012

PORTO ATE MORRER
Em resposta à esta mensagem postada por Necro
Meu amigo
Eu com essa equipa ate vencia 30-0 ao barca. real madrid, etc...(exagero)
Nao e preciso ter grandes jogadores, basta ter a tatica perfeita para a sua equipa
na primeira epoca suprende-se o presidente e ele aumentate a verba pra transferencias

Equipa no final da 2 epoca(depois fui po chelsea):
GR: Steve mandanda, Helton, Kadu
DC: Mangala, otamendi, maicon, abdoulaye
DL: Danilo, alex Sandro, fucile, hamit altintop
MC: moutinho, fernando, sven bender, diego reys, defour, lucho
E: varela, Bernard, james rodrigues, kelvin, cristian atsu
Pl:vendi todos os que tavam na equipa e comprei: Vaclav Kadlec e lucas piazon

com esta equipa ganhei: 2x supertaca portuguesa, 1x taca da liga, 1x taca de portugal, 2x liga portuguesa, 2x champions, 1x campeonato de clubes do mundo e 1x supertaca europeia

tive com o chelsea um pouco mais onde tive tambem muito sucesso e depois largei e tou jogando fm 2013

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Melhores Jogadores FM 2012

MIXTAPE JOTA
Em resposta à esta mensagem postada por guavaski
tem tambem o cristophe bahebeck do PSG  , com treino intensivo e experienia na equipa principal em 2013 foi revelação do ano, jovem do ano, lider de assistencias com 29 e 12 golos. tem o lucas moura, extremo direito ou esquerdo, custou me 64M mas o que faz: 28 golos e 20 assistências em 38 jogos com o Borussia Dortmund

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Melhores Jogadores FM 2012

MIXTAPE JOTA
Em resposta à esta mensagem postada por guavaski
kadu do porto, ter stegen do gladbach, courtois do atletico madrid , mika, etc
Carregando...